Notícias da Diocese › 08/05/2013

13ª Cavalgada da Sobriedade

No dia 19 de Maio, domingo, acontece em Santa Branca a 13ª Cavalgada da Sobriedade em direção ao Sítio da Casa Logos. A programação conta com bênção dos cavaleiros e seus cavalos, Missa festiva, shows, comidas típicas e muita diversão. Entrada franca.

Confira a programação completa:

09h: Concentração das Comitivas – Cavaleiros e Charretes na Igreja do Rosário em Santa Branca e Bênção de Abertura.
11h: Chegada da Cavalgada e Missa Sertaneja com participação dos assistidos da Casa Lodos e das Crianças Especiais da CESB.
12h: Almoço – feijão tropeiro acompanhado de torresmo, arroz e linguiça.
13h: Leilão de animais
14h: Show com artistas das cidades e região e participação especial da dupla Vitor & Vinícius

O Sítio fica na Estrada Santa Branca – Paraibuna s/n – Santa Branca-SP.

[box_light]

Conheça a Casa Logos

A Casa Logos é uma entidade de prestação de serviços diocesana sem fins lucrativos, e tem como finalidade principal manter a Residência Educacional para o tratamento da dependência química, sem discriminação de credos e ideologias. Nosso objetivo é promover a dignidade e reestruturar a autoestima do Depende Químico  e seus familiares.

Programa de Tratamento da Casa Logos
“Os Dozes Passos” é um programa de tratamento de base espiritual, onde o objetivo a ser alcançado é a recuperação do alcoólatra (ou) dependente químico isso teve inicio em 10 de junho de 1935 após experiência de Bil W e Dr. Bob.

Casa de Triagem
A casa de triagem é o meio do primeiro contato do nosso irmão dependente químico conosco.

Horário de Funcionamento:  De 2ª a 6ª-feira das 09h às 17h
Endereço: Rua Independencia, 599 – Santa Branca