Notícias da Diocese › 10/07/2014

15 anos Servindo no Amor e na alegria

A Comunidade Tom de Amor celebrou no dia 24 de Junho seus 15 anos de caminhada e serviço de evangelização em nossa diocese.

“Parece que foi ontem, nos conta seu fundador Luís Carlos: Em 1999 iniciamos nossos trabalhos na Paróquia São Sebastião da Vila Industrial através da formação de um grande coral que se chamou São João Batista. Com o tempo Deus suscitou a formação também do Grupo de Oração com o mesmo nome que se realizava na Capela São Marcos. Em 2001 um grande passo na fé nos proporcionou a realização do 1º Hallel Vale em nossa Diocese. Em 2009 com a benção de Dom Moacir adquirimos nossa primeira Casa de Missão no Vista Verde, na Paróquia N.S. da Soledade na qual permanecemos por 3 anos. Mas o Senhor nos revelava através de uma dificuldade de permanecermos naquela casa uma nova missão. Foi então que em Fevereiro de 2012 fomos acolhidos pelo Cônego Gouvêa na Paróquia Imaculada Conceição de Eugênio de Melo. Muitos irmãos de caminhada acharam loucura, mas o Senhor fazia fortemente este chamado a nós e assim nos estabelecemos no Jardim das Flores com atuação na Capela Santa Terezinha.

tom de amorApós a posse de nosso novo Pároco Padre Luciano Barbosa este nos fez o desafio de mudarmos tudo. Mudar dia de encontro e também local de atuação, e assim em Outubro de 2013 iniciamos nossos trabalhos na Igreja Matriz e agora as sextas-feiras. Tem sido para nós bênçãos sobre bênçãos pela grande acolhida do povo de Eugênio de Melo. Hoje realizamos terços todas as segundas nas casas, atendimento de oração, animação de missas, condução de retiros, encontros, ações sociais, discipulado, além do grande presente que foi de novamente poder realizar o Hallel Vale no dia 16 de Novembro ali mesmo em Eugênio de Melo.

Queremos nesta data importante para nós agradecer a todos os irmãos e irmãs que fizeram parte desta obra. Vocês contribuíram com cada tijolinho para que aos poucos fossemos erguendo na providência de Deus esta morada de fé, serviço e evangelização. Rogamos a Deus  sua bênção em nos manter firmes nesta vocação, neste carisma, nesta missão e que cada dia mais nos aprofundemos em Seu amor. Venha nos visitar! Esperamos por você!”

[box_light]

Casa de Missão: Rua Ambrósio Molina 74-Eugênio de Melo (ao lado da Matriz)
Grupo de Oração: Sextas-feiras, 19h, na Matriz de Eugênio de Melo (transmitido pela web)
Site: www.tomdeamor.com.br
Radio: www.radiotomdeamor.com
Facebook: www.facebook.com/tomdeamor
Contato: (12)3929-4872 (Cidinha)

[/box_light]

1 Comentário para “15 anos Servindo no Amor e na alegria”

1. maria augusta de paula santos jesus disse:

amo muito tudo isso: estar todas as sextas feiras no grupo tom de amor é bom demais.