Notícias da Diocese › 21/02/2013

Ação de Graças pelo Pontificado do Papa Bento XVI

A Diocese de São José dos Campos convida a todos os diocesanos para a Adoração e Missa em Ação de Graças pelo Pontificado do Papa Bento XVI, na Catedral São Dimas no dia 28 de fevereiro. No dia em que será oficialmente a renúncia do seu ministério petrino, toda a Diocese se une para render a Deus os mais belos gestos de louvor e gratidão.

“Louvamos a Deus pelo rico pontificado do Santo Padre Bento XVI, por todo o bem que ele fez e continuará a fazer pela Igreja. Rogamos ao supremo Pastor da Igreja, Nosso Senhor Jesus Cristo, o novo pontífice no devido tempo”, diz Dom Moacir Silva.

[box_light]

Programação
16h (20h em Roma. Horário que Bento XVI  deixa oficialmente o ministério) – Adoração ao Santíssimo Sacramento
19h – Preparação para a Santa Missa
19h30 – Missa presidida pelo bispo diocesano Dom Moacir Silva

Catedral São Dimas
Pça. Monsenhora Ascânio Brandão, 01- Jd. São Dimas – SJC

[/box_light]

Participe desse momento de gratidão por Bento XVI com toda a Diocese!