Notícias da Diocese › 05/10/2017

Amplie seus horizontes – Estude Teologia

A Faculdade Católica de São José dos Campos está de portas abertas para você. Inscreva-se no Processo Seletivo 2018 do curso de Teologia (Bacharelado). Acesse o edital.

Bolsas de Estudo pelo PROUNI. Convênios e parcerias com Quero Bolsa, Instituições e Paróquias.

Teologia, moral, direito canônico, sociologia, comunicação, psicologia e outras matérias essenciais direcionadas ao amadurecimento pessoal, à consciência social e à busca do equilíbrio entre o crer e o compreender.

Inscreva-se já para o Vestibular 2018 – Agende sua prova!

Ligue: 4009-8383 ou processoseletivo@faculdadecatolicasjc.edu.br

CATÓLICAS-SJC – Credenciada pelo Ministério da Educação, a instituição de ensino superior da Diocese de São José dos Campos tem como missão criar, na perspectiva cristã-católica de educação, as condições favoráveis ao crescimento e desenvolvimento da consciência social tendo em vista o exercício da cidadania e a construção de uma sociedade mais justa, inclusiva e solidária.

Com excelente corpo docente, formado por mestres e doutores a Faculdade Católica de São José dos Campos prima pela excelência no ensino, pesquisa e extensão. Com apropriada infraestrutura de salas de aula e auditório para 400 pessoas, a instituição também conta uma biblioteca especializada e moderno sistema de gestão acadêmica que facilita o acesso à informação.

O curso de teologia obteve nota 4 na avaliação do ministério da educação. Em uma escala de 1 a 5, a nota é um excelente resultado.

Direcione a fé e a razão para o seu crescimento pessoal. Estude na Faculdade Católica-SJC!

Faculdade Católica-SJC
Av. São João, 2650 – Jardim das Colinas