Notícias da Diocese › 30/11/2015

Faculdade Católica oferece curso tecnológico de Gestão em Recursos Humanos.

“Fé e Razão de mãos dadas por um mundo melhor.”

O Ministério da Educação divulgou no dia 30 de novembro, por meio do Diário Oficial da União, a aprovação do curso tecnológico de Gestão em Recursos Humanos para a Faculdade Católica, instituição da diocese de São José dos Campos. Com duração de dois anos, o curso será oferecido em dois períodos, de manhã e à noite com o total de 100 vagas, a partir de fevereiro de 2016.

Para o diretor geral da Faculdade, padre Rogerio Felix Machado o diferencial será a marca humanística. “Nosso objetivo é promover uma formação para uma alta competência profissional em Gestão de Recursos Humanos. Por meio dos métodos e técnicas da área, queremos desenvolver talentos e habilidades necessárias para gerir pessoas como resposta às exigências sociais e do mercado”, explica o diretor.

Credenciada em novembro de 2013, a CATÓLICA-SJC já oferece a graduação de bacharelado em teologia, com duração de quatro anos.  Reconhecida pela excelência de seu corpo docente, formado por mestres e doutores, a instituição oferece também cursos de extensão e a tradicional Semana Teológica, que reflete temas com profundidade.

As inscrições para o vestibular do curso de graduação em Teologia e para o Tecnólogo de Gestão de Pessoas estão abertas. A prova será aplicada no dia 19 de dezembro de 2015.

“É hora de investir em você. Venha estudar conosco! Inscreva-se para o vestibular 2016”, convida padre Rogerio.

O prédio da Faculdade Católica fica na Av. São João, 2650 – Jardim das Colinas, em São José dos Campos. Inscrições pelo site: www.faculdadecatolicasjc.edu.br.