Notícias da Diocese › 24/10/2013

Assembleia Diocesana da Pastoral da Juventude

De 27 a 29 de setembro jovens coordenadores da Pastoral da Juventude de nossas paróquias se reuniram em Paraibuna para reavaliar suas ações no ano de 2013 e planejar as metas para 2014, foi a Assembleia Diocesana da Pastoral da Juventude – PJ.

A Assembleia Avaliativa e Formativa levou os jovens a refletirem as palavras de Jesus no anúncio do Reino e da Boa Nova aos pobres conforme Evangelhos de Mateus 11, 4-5 e Lucas 4, 18.

“Dentro da assembleia também recordamos a importância de cuidar dos nossos grupos e o quanto o são importantes para a construção do Reino, mas também lembramos dos jovens que estão nas ruas e sofrem com a discriminação, a falta de recursos, e demais causas que retiram estes da construção de um futuro melhor”, disse Robson da Silva Oliveira, membro da equipe de coordenação da PJ.

No dia 16 de novembro a Pastoral da Juventude celebra 32 anos de vida pastoral na Diocese de São José e convida a todos para a “PJ Fantasy Fast”. Será no dia 16 de novembro, a partir das 18h, na  Sede dos Vicentinos (Rua Sebastião Humel, 278), no centro de São José dos Campos.Haverá eleição da melhor fantasia e muita música. É pedido um 1kg de alimento não perecível para a entrada. Os convites estão à venda nos grupos paroquiais.

festa PJ