Autorização – Capela Particular

Em atenção à solicitação datada de 19 de julho de 2017, do Revmo. Sr. Padre Cláudio César Costa, Pároco da Paróquia Imaculada Conceição, em Jacareí – SP e Administrador Paroquial da Paróquia de São Silvestre, em Jacareí – SP, e atendendo ao pedido, datado de 25 de julho de 2017, da Sra. Maria Raimunda de Morais, Presidente do Lar Frederico Ozanam – Unidade II, pertencente à Obra Unida da Sociedade São Vicente de Paulo, localizada na Paróquia de São Silvestre, Região Pastoral 7, cito à Rodovia General Euryale de Jesus Zerbine, nº 6.235, no Bairro Jardim São Gabriel, Distrito do São Silvestre, em Jacareí – SP, em conformidade com os Cânones 1226, 1228 e 1229,  AUTORIZO por este Decreto, que a CAPELA SÃO VICENTE DE PAULO, localizada na referida instituição e endereço acima, SEJA ABERTA À COMUNIDADE PARA A CELEBRAÇÃO DE CASAMENTOS E DEMAIS SACRAMENTOS E CELEBRAÇÕES LITÚRGICAS, enquanto a referida Instituição se prestar a atender os objetivos inerentes à sua atuação em nossa Diocese.

Dado e passado na Cúria Diocesana de São José dos Campos, em 18 de Agosto de 2017, sob o Nosso Sinal e o Selo de Nossas Armas.

Dom José Valmor Cesar Teixeira, SDB
Bispo da Diocese de São José dos Campos

Dou fé:

Diácono Pasquale Gerardo
Chanceler da Cúria

Decreto N.º 042 / 2017

1 Comentário para “Autorização – Capela Particular”

1. Noemia Carvalho disse:

Parabéns pela iniciativa! Deus continuará abençoando seu Povo com a intercessão de São Vicente de Paulo e seus seguidores.