Notícias da Diocese › 01/06/2017

Celebração ecumênica reúne Igreja Católica e Luterana

Dando sequência à programação da Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos (SOUC) 2017, na última quarta-feira, 31, católicos da Diocese reuniram-se com Evangélicos Luteranos em São José dos Campos para uma Celebração Ecumênica.

Dom Cesar Teixeira, bispo de São José dos Campos, e o Pastor Sinodal do Sínodo Sudeste Geraldo Graf, conduziram o culto com reflexões acerca dos 500 anos da Reforma Protestante e reforçaram o tema principal proposta para a SOUC desse ano: a “Reconciliação”.

Confira a reportagem exibida pela TV Vanguarda:

[youtuber error=’Not a YouTube, Vimeo or Google Video URL: http://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/link-vanguarda/videos/t/edicoes/v/catolicos-e-evangelicos-se-reuniram-em-sao-jose/5910229/’]