Notícias da Diocese › 24/10/2014

Celebre São Judas Tadeu

A Paróquia do Santuário São Judas Tadeu, no Jd. Paulista, em São José dos Campos, celebra nesses dias a novena em preparação ao grande dia do padroeiro. Em cada noite, padres convidados refletem temas sobre “Comunidade de Comunidades: uma nova paróquia”.

No dia da festa litúrgica do “santo das causas impossíveis”, 28 de outubro, a programação incia às 6h da manhã com o repicar dos sinos da igreja e queima de fogos. Ao longo do dia serão celebradas missas e haverá atendimento de confissão. A festa solene será à noite com missa às 19h30 seguida de procissão pelas ruas do bairro.

Com 50 anos de fundação, completados em fevereiro, a Paróquia Santuário São Judas Tadeu é a única igreja com título de Santuário em toda a Diocese de São Jose dos Campos. Todos os meses, em especial no dia 28, atrai devotos de toda a região,  que vão pedir a intercessão do Santo dos “casos impossíveis”. Em outubro, quando se celebra o padroeiro, a paróquia recebe cerca de 5 mil pessoas em cada dia da novena.

Festa-Programação-OFICIAL-SITE-07out2014

Clique na imagem e confira a programação completa da novena e festa!