4 de janeiro de 2013

Cerco de Jericó 2012 – Paróquia Espírito Santo

cerco

Entre os dias 7 e 13 de janeiro de 2013, acontecerá o tradicional Cerco de Jericó da Paróquia Espírito Santo. O Cerco, que nessa edição seguirá o tema “A vitória da fé”, baseando-se na carta de João: “Esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé” (1Jo 5,4) também entrando em sintonia com o período de graça que hoje vivemos na Igreja no Ano da Fé.

As missas do Cerco atraem milhares de fiéis de diversas paróquias e até cidades; pessoas sedentas de experimentarem o amor de Deus e de colocarem todas suas vidas nas mãos dAquele que é o único que pode nos conduzir à vitória!

Convidamos você também para “vencer” com a gente! Confira a programação de temas e participe! As missas serão celebradas por padres de diversas paróquias e comunidades; com certeza Deus tem muitas vitórias para conquistar em sua vida.

A vitória da fé!

“Esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé!” (1Jo 5,4)

07 de janeiro – segunda-feira
Tema: A vitória que vence os nossos medos e preocupações: a nossa fé!

08 de janeiro – terça-feira
Tema: A vitória que vence nossos vícios e misérias: a nossa fé!

09 de janeiro – quarta-feira
Tema: A vitória que vence nossas enfermidades: a nossa fé!

10 de janeiro – quinta-feira
Tema: A vitória que vence as adversidades financeiras e profissionais: a nossa fé!
15h – Pe. Luis Gustavo (Missão Sede Santo – Taubaté)
19h30 – Pe. Luis Gustavo (Missão Sede Santo – Taubaté)

11 de janeiro – sexta-feira
Tema: A vitória que vence os conflitos familiares e conjugais: a nossa fé!
15h – Pe Adriano Zandoná (Comunidade Canção Nova)
19h30 – Pe. Edmilson Alves (Diocese de São Miguel Paulista)

12 de janeiro – sábado
Tema: A vitória que vence o mundo e o inimigo: a nossa fé!
15h – Pe. Luis Fabio e Pedro (Comunidade Aliança de Misericórdia)
19h30 – Pe. Luis Fabio e Pedro (Comunidade Aliança de Misericórdia)

13 de janeiro – domingo
Tema: A vitória que remove montanhas: a nossa fé!
15h – Pe. Luis Fernando Soares (Paróquia Espírito Santo)
19h30 – Pe. Luis Fernando Soares (Paróquia Espírito Santo)

A Paróquia Espírito Santo fica na Av. Cassiopéia, 461, no Jd. Satélite em São José dos Campos.

Você pode acompanhar também pela WebTV da Paróquia Espírito Santo
www.paroquiaespiritosanto.com.br/webtvpes

Capelania   Web Rádios

1. obrigada, por sustentar nossa fé, por tanta riqueza Divina escondida em nossos altares, precisamos divulgar mais e mais, abençoada é esta paroquia com abundantes recursos de graças para nós. Deus seja louvado. Que os Santos Anjos esteja presente guiando-os, protegendo-os e iluminando todos voces, que se preocupa com o espiritual dos seres humanos.
    O próprio Iahweh dará a felicidade,
    e nossa terra dará seu fruto. Sl 85, 13.

2. Celia Valeria

Vou participar pela primeira vez este ano de 2013,e meu amado marido tambem,ficamos sabendo dessa bençao,por intermedio de minha cunhada,que alcançou muitas graças,contei ha algumas amigas,duas me confirmaram ir,eu estou muito feliz em participar desta bençao!!!Tb postei o convite aos meus amigos do face…amem..

3. Josiane Medeiros

Parabéns pela iniciativa do Padre Luís Fernando em proporcionar às pessoas a graça de participarem do cerco de Jericó. Louvo a Deus pelo Padre ousado que é! Conte sempre com minha amizade e minhas orações. Abraços, Josiane Medeiros.

4. Antonio Carlos Corregiari

Padre Luiz Fernando,sua iniciativa em promover este cerco de jericó,deveria servir de exemplo para que em todo territorio nacional houvesse esta benção assim o Brasil seria um Paiz muito melhor,estou muito feliz em participar e poder derrubar as barreiras,que Deus o abençoe sempre Amém!

5. shirley lima

Tive a oportunidade de participar de algumas missas estou mto feliz..pena q ñ pude acompanhar tdos os dias estava ai de passeio mas as vezes q fui participar fiquei mto feliz pela força da oração que encontrei nesse Santo lugar!!!Parabens e que Deus Abençõe a todos!!!

6. Célia

Participei do Cerco de Jericó 2013 e foi uma benção. Parabéns ao Padre Luis Fernando e toda equipe que proporcionou algo tão maravilhoso para nossas almas. Já espero ansiosa pelo janeiro de 2014. Deus abençõe aquela paróquia e dê mta força ao padre Luis Fernando. Para quem ainda não foi, não deixe de ir no próximo. É lindo!!!!!