Notícias da Diocese › 15/08/2016

Coleta em Prol das Vocações – 2016

Nos dias 20 e 21 de agosto, acontecerá em todas as paróquias, a Coleta em Prol das Vocações de nossa diocese. Esta coleta substitui a tradicional “rifa da Festa nas Colinas”.

Por meio de um envelope especial, com a coleta você contribui com a manutenção dos seminários diocesanos e a formação de nossos futuros padres.

[box_dark]

“Nossa Diocese necessita de muitos vocacionados e vocacionadas para serem trabalhadores na messe do Senhor. Minha profunda gratidão por sua contribuição em prol da formação de nossos seminaristas”, agradece Dom Cesar Teixeira.

[/box_dark]

2 Comentários para “Coleta em Prol das Vocações – 2016”

1. Ahed Said Amin disse:

Louvo a ação proposta para incentivo às vocações sacerdotais, porem, acredito faltar
    em nossa Diocese, uma grande festa de congraçamento entre os fiéis de todas as Paróquias, como se fazia na Festa das Colinas( o ponto de encontro da Diocese).
    É claro que os tempos são outros, mas, é saudável o encontro dos diocesanos, para um momento de muita alegria e troca de experiências.

• decom disse:

Olá, Ahed Said Amin. No ano passado aconteceu a primeira edição do Vocation Day e já mostrou que a Diocese abraçou a ideia. Esse ano será dia 26 de agosto, no Seminário Diocesano Santa Teresinha, mesmo local onde acontecia a Festa das Colinas.