Notícias da Diocese › 19/12/2014

Comissão Regional dos diáconos tem nova presidência

Foi eleita durante a assembleia da Comissão Regional dos Diáconos do Regional Sul 1 da CNBB (Estado de São Paulo) a nova presidência que tem o diácono José Getúlio do Nascimento da diocese de Lorena como presidente. A diocese de São José dos Campos também conta com representantes na comissão. Diácono José Silva é o vice-presidente eleito e diácono José Roberto dos Santos o novo tesoureiro.

A assembleia aconteceu no Centro Redentorista de Espiritualidade (Seminário Santo Afonso) em Aparecida/SP, nos dias 21 a 23 de novembro de 2014 e participaram 44 diáconos permanentes com 28 esposas. Também estiveram presentes oito candidatos ao diaconato de algumas dioceses do estado.

No dia 23 de novembro, domingo, os diáconos e suas esposas participaram da Romaria Estadual no Santuário Nacional de Aparecida.

A diocese de São José parabeniza e está em orações pela nova missão do cooperador paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Soledade, em São José dos Campos, Diác. José Silva eleito vice-presidente e pelo Diác. José Roberto dos Santos, da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, em Jacareí, novo tesoureiro.

Com informações de “Diáconos On Line”, informativo
da Comissão Diocesana de Diáconos de São José dos Campos