Notícias da Diocese › 09/05/2014

Comitiva de Bom Jesus da Lapa participará da posse de Dom Cesar

A cerimônia de posse de Dom Cesar Teixeira na Diocese de São José dos Campos será acompanhada por uma comitiva da Diocese de Bom Jesus da Lapa – BA. Confira a notícia publicada no site do Santuário de Bom Jesus da Lapa:

Uma comitiva, formada por 52 pessoas (Padres, Religiosas, Religiosos e Leigos), da Diocese de Bom Jesus da Lapa participará da Posse de Dom Cesar Teixeira, em São José dos Campos /SP, no próximo dia 17. A delegação composta por diversos representantes das 15 Paróquias da Diocese, do Santuário do Bom Jesus da Lapa e da Rádio Bom Jesus AM, sairá na noite do dia 15 e retornará, logo após, a Missa de Posse, com previsão de chegada à segunda-feira, dia 19. Na oportunidade, a Web TV vai registrar todo o acontecimento, inclusive, gravará o programa Contando Casos durante a viagem. A Rádio Bom Jesus AM, também, fará a transmissão da posse às 15h, de sábado (17/05).

Dom José Valmor César Teixeira nasceu em 1º de março de 1953, em Rio do Sul (SC). Foi ordenado sacerdote em 9 de dezembro de 1979. Sua nomeação episcopal foi em 28 de janeiro de 2009, sendo ordenado bispo no dia 29 de março, em Rio do Sul (SC) e tomou posse na Diocese de Bom Jesus da Lapa em 18 de abril daquele do mesmo ano. Seu lema episcopal é “Somos de Deus” ( 1 Jo 4,6).

Ao nosso bispo,  Dom Cesar Teixeira, nosso muito obrigado. Que o Bom Jesus e os padroeiros das Paróquias da Diocese de Bom Jesus da Lapa o acompanhem nessa nova missão, junto com o seu novo rebanho.

Link da Notícia> clique aqui