Notícias da Diocese › 27/11/2015

Comunidade celebra 66 anos de Vida Sacerdotal do Padre José Almeida

“Cada qual permaneça na vocação
em que foi chamado” (I Cor 7, 20)

A comunidade da Paróquia Nossa Senhora da Soledade, no bairro Vista Verde em São José dos Campos, com grande alegria convida para a Celebração Eucarística em Ação de Graças pelos 66 anos de vida sacerdotal do Padre José Almeida dos Santos, vigário paroquial.

A missa será no dia 4 de dezembro, às 11h, na Igreja Matriz Nossa Senhora da Soledade (Rua Uruguai, 291 – Vista Verde – SJCampos).

1 Comentário para “Comunidade celebra 66 anos de Vida Sacerdotal do Padre José Almeida”

1. Benedicto Ernesto Alves de Moraes disse:

Ao querido Pe. José Almeida, parabéns e nosso grande abraço de gratidão pelos felizes anos em que dirigiu nossa Paróquia de Nossa Senhora das Dores. Pedimos-lhe o favor de suas bênçãos para mim e minha família (esposa Cleusa Marina, 9 filhos – incluindo a enteada Andresa, esposo AC e filha Marina), 21 netos e 2 bisnetos, genros e noras) bem como para o nosso “O Jambeirense”.
    Benedicto Ernesto Alves de Moraes – diretor do jornal