Notícias da Diocese › 03/06/2015

Conselho de Comunicação se reúne com Dom Cesar

Aconteceu nesta manhã, 3 de junho, a primeira reunião do Conselho Diocesano de Comunicação da Diocese. Dom Cesar reuniu os padres responsáveis por cada setor: padre Francisco José da Silva, assessor diocesano da Pascom, padre Edinei Evaldo Batista, diretor do Jornal Expressão, padre Luis Fernando Soares, diretor da Rádio Mensagem e padre Pedro Graciano Junior, diretor do Departamento de Comunicação. Também estava presente Padre Geraldo Alves da Silva, responsável pelo setor administrativo da Cúria. Esta reunião foi o início da conversa sobre a comunicação tendo em vista a organização da dimensão da comunicação e seus meios em nossa diocese.

1 Comentário para “Conselho de Comunicação se reúne com Dom Cesar”

1. Luiz disse:

Parabéns, vejo o caminho das comunicações subindo degraus….
    Deus no comando.