Corrida dos 300 anos tem lotes de inscrições esgotadas e abre lote especial

A12

Corrida dos 300 anos, que acontecerá no dia 16 de setembro já teve  seus lotes de inscrições esgotadas. A organização abriu lote especial com últimas vagas. A rápida adesão surpreendeu a equipe organizadora do evento, que tem por objetivo comemorar os 300 anos do encontro da Imagem de Aparecida nas águas do Rio Paraíba do Sul.

São esperados cerca 2.500 mil participantes. Fruto de uma parceria entre o Santuário Nacional e a empresa XTRY Marketing e Eventos de São Paulo, especializada na realização de eventos esportivos, o acontecimento foi pensado para integrar às celebrações jubilares aqueles que possivelmente não seriam atingidos por outras atividades religiosas.

Os trajetos de diferentes quilometragens terão início às 20h, com largada e chegada na Tribuna Dom Aloísio Lorsheider, no Pátio das Palmeiras.

Para participar, é preciso ter no mínimo 14 anos, mas não há limite de idade. Durante a inscrição, o participante deve escolher entre a caminhada e ou a corrida de 4km (prova de caráter participativo) e a corrida de 8km (prova de caráter competitivo).

Todos os inscritos recebem uma medalha e um kit composto por um chip de cronometragem, camiseta, sacola e squeeze. Os valores variam de acordo com o período de inscrição e o lote especial permanece no mesmo valor do 3º lote (R$ 90,00). Pessoas acima de 60 anos e portadores de necessidades especiais ganham 50% de desconto na taxa.

As inscrições podem ser realizadas na página oficial do evento a12.com/corridados300anos. No site, também é possível conhecer outros detalhes da Corrida, bem como o regulamento.

Serviço:
Corrida dos 300 anos

Dia: 16 de setembro, sábado

Horário:
19h30 – Concentração
20h – Largada

Local: Concentração e Largada na Tribuna Dom Aloísio Lorsheider, Pátio das Palmeiras

Informações: (12) 3104 1042 (12) 3104 1043