Notícias da Diocese › 28/07/2016

Criada Rede Diocesana de Rádio

Ana Lúcia Ferreira
Rádio Mensagem

Mais um passo importante em direção ao anúncio do evangelho em nossa diocese.

A Rádio Mensagem – emissora da Diocese de São José dos Campos e as Web rádios que servem as paróquias das cidades da região iniciaram em junho as primeiras transmissões pela Rede Diocesana de Rádio. A rede tem como principal objetivo aproximar as rádios que já trabalham em prol da evangelização bem como aumentar o poder de alcance do conteúdo hoje gerado por estes meios de comunicação.

Rede. A Rede Diocesana de Rádio será encabeçada pela Rádio Mensagem com o compartilhamento mútuo de conteúdos gerados por todas as rádios, bem como transmissão em tempo real de programas produzidos pela Rádio Mensagem. Fazem parte da rede as Web Rádios: Pés de Cristo (Paróquia Espírito Santo), Mopes (Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro), São Dimas (Catedral São Dimas), Tom de Amor (Comunidade Tom de Amor)e Com Deus (ComunidadeCom Deus). A expectativa é incluir em breve novas web rádios diocesanas neste sistema de comunicação.

Para Laércio Oliveira, coordenador geral da Rádio Mensagem, a criação da rede confirmou a urgência da evangelização “Aprendi em minha caminhada que quando Deus fala nunca é para uma pessoa apenas e percebi isso quando lancei a proposta da rede, este desejo já existia em muitos corações. O sistema está nascendo com muita naturalidade, competência e prestatividade. Louvo a Deus por todos os envolvidos”, concluiu.

WhatsApp-Image-20160728

1 Comentário para “Criada Rede Diocesana de Rádio”

1. Diác José Aparecido de Oliveira disse:

A iniciativa da criação da Rede Diocesana e Rádio é algo para ser desfrutado com muito amor por todos nós. Deus seja louvado por isso! Parabéns!