Av. São João, 2650 - Jardim das Colinas, São José dos Campos - SP, 12242-000 - (12) 3928-3911
Notícias da Diocese › 15/02/2017

Curso de Expressão Viva 2017 – Inscrições prorrogadas!

Oficina Viva Produções prorroga inscrições para o “CEV – Curso de Expressão Viva” 2017, principal curso da Produtora com turma em São José dos Campos/SP.

O Curso de Expressão Viva – CEV, oferecido pela Oficina Viva Produções, tem por objetivo proporcionar uma formação integral aos artistas, nas suas variadas expressões, de maneira a abranger áreas estruturantes e de extrema importância, visando uma atuação eficaz e consciente, tanto artística quanto humana.

Daí, além da teoria e técnica musical (raras, num país de cantores intuitivos), o curso vai fundo no estudo da MPB e seus compositores, além de fornecer o estímulo de inúmeras referências: de livros de literatura, a filmes e séries de TV.

Um método bem-sucedido, que já foi aplicado uma vez por mês, de forma extensiva, em várias capitais do país, como São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Brasília, Belo Horizonte também em países da América do Sul e América do Norte.

“Os alunos se tornaram amigos, espalhados por salas e mais salas. Ouvidos e mais ouvidos de cantores sedentos, não apenas da música, mas do bem que ela traz para a alma e do poder que a verdade ganha quando expressa através da beleza da voz”, declara, apaixonada, Ziza Fernandes. (cantora, compositora, mosaicista e idealizadora do projeto).

Sobre a Oficina Viva Produções:

A Oficina Viva é um projeto realizado por Ziza Fernandes, com o objetivo de dar formação humana e musical a cantores e amadores da música e do espetáculo em todo o país.

A atividades, que compreendem o Show Viva, pocket shows e workshops paralelos, são centradas nos Cursos de Expressão Viva que a cantora conduz esse ano em São Paulo, Rio de Janeiro e São José dos Campos, com duração de onze meses consecutivos, e que esse ano reúne mais de 150 alunos.

Da sua primeira edição, em 2011, o Show Viva passou por diversas transformações, tendo se tornado não apenas a apresentação dos alunos, mas um grande musical, contando sempre com a participação ativa e criativa dos alunos em todos os aspectos do show.

Inscrições abertas até o dia 03/03/2017 com vagas limitadas!

Mais informações:
Site: www.oficinavivaproducoes.com/cev
Telefones: (12) 3018-1918 / WhatsApp: (12) 98315-5515
(Atendimento de segunda a sexta em horário comercial)
E-mail: contato@oficinavivaproducoes.com; secretaria@oficinavivaproducoes.com

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.