Notícias da Diocese › 27/01/2015

Curso de Extensão em Missiologia

O Papa Francisco insiste na dimensão missionária da Igreja e pede uma “Igreja em saída”e por isso mais do que nunca é importante estudar as diversas dimensões da missão. Esse curso apresenta uma teologia da missão e sua repercussão no magistério recente da Igreja, sobretudo na América Latina e Caribe.

Dia/horário: Quarta-feira, das 19h às 20h30, de fevereiro a junho.

Prof.: Msc. Pe. Djalma Lopes de Siqueira (Mestre em Teologia Pastoral  pelo ITEPAL/CELAM-Bogotá-Colômbia).

Investimento: R$ 60,00 mensais.

Inscrições: secretaria@faculdadecatolicasjc.edu.br ou tel. 4009-8383,  no período da tarde.

Início das aulas: 11 de fevereiro, 19h.

Realização: Faculdade Católica de SJC

1 Comentário para “Curso de Extensão em Missiologia”

1. Otacilio Bensan disse:

Bom dia! gostei da proposta, acredito ser de total importância a nos católicos que hajam curso de formação extensiva,vejo ainda que se faz a necessidade de manter cursos obrigatórios na formação de catequistas que atuam nas paroquias visando uma conduta mais frequente dos anseios da igreja nas didáticas oferecidas aos catecúmenos atuantes, dando lhes uma maior convicção e atuação como leigos representativos da santa madre a igreja.