Notícias da Diocese › 14/01/2015

Datas de encontros paroquiais 2015 já estão disponíveis

As datas dos encontros de batismo, casais, santificação do matrimônionamorados, noivos e casais em segunda união das paróquias de nossa Diocese já estão disponíveis para consulta. Ainda não foram disponibilizadas de todas as paróquias, pois a agenda é determinada junto a Pastoral Familiar paroquial que envia ao Departamento de Comunicação da Diocese. Porém, assim que prontas para divulgação e encaminhadas, serão publicadas.

O internauta pode consulta-las na área PARÓQUIAS > ENCONTROS no menu superior do site conforme ilustração.

menu encontros

Ao encontrar uma data de interesse é preciso entrar em contato com a secretaria da paróquia escolhida para informar-se de quais documentos, taxas e período de inscrição do encontro. Para encontros de batismo, noivos e santificação as inscrições devem ser feitas no mínimo de dois meses e possuem validade de dois anos (determinação diocesana). A lista de paróquias com informações de localização e contato encontra-se no menu superior PARÓQUIAS > Lista de Paróquias.

menu lista paroquias

1 Comentário para “Datas de encontros paroquiais 2015 já estão disponíveis”

1. Diác. Alexandre - Paróquia Catedral São Dimas disse:

Olá, a Paz de Jesus!
    Por favor, incluir o Encontro de Santificação da Paróquia da Catedral de São Dimas que acontecerá dias 07 e 08 de Março de 2015, e dias 12 e 13 de Setembro de 2015.
    Parabéns pela página!!!
    Um abraço fraterno,