Decreto de Incardinação – Pe. José Cesário da Silva

Em atenção à carta do Revmo. Sr. Padre José Cesário da Silva, datada de 21/10/2016,  e à carta do Exmo. e Revmo. Sr. Dom Adriano Ciocca Vasino, Bispo da Prelazia de São Felix do Araguaia – MT, datada 31/10/2016; considerando a permanência “Ad Experimentum”, por mais de um ano, em nossa Diocese, onde exerceu muitas atividades; considerando o desejo do Revmo. Padre José Cesário da Silva de ser incardinado nesta Diocese, tendo ouvido os membros do Conselho de Presbíteros, que deram o seu assentimento, e considerando que uma das vias deste Decreto será enviada ao Exmo. e Revmo. Sr. Dom Adriano Ciocca Vasino, Bispo da Prelazia de São Felix do Araguaia, para sua Excardinação daquela Prelazia, CONCEDO ao REVMO. SR. PADRE JOSÉ CESÁRIO DA SILVA, sua efetiva INCARDINAÇÃO nesta Diocese de São José dos Campos, SP, em conformidade ao que prescrevem os Cânones 267 e 269 do Código de Direito Canônico.

Dado e passado na Cúria Diocesana de São José dos Campos , em 04 de novembro de 2016, sob o Nosso Sinal e o Selo de Nossas Armas.

Dom José Valmor Cesar Teixeira, SDB
Bispo da Diocese de São José dos Campos

Dou fé:

Diácono Pasquale Gerardo
Chanceler da Cúria

Decreto N.º 070 / 2016

3 Comentários para “Decreto de Incardinação – Pe. José Cesário da Silva”

1. Benilde Macedo - Didi disse:

Que o Espírito Santo o ilumine, lhe conceda sabedoria e a graça de estar sempre disposto ao serviço da nossa Madre Igreja. Parabéns Padre José Cesário,

2. Pe. José Vieira Pinto. disse:

Parabéns Pe. Cesário!
    Seja muito feliz em nossa Diocese onde você começou o seu processo vocacional.
    É bom tê-lo conosco, com uma vasta experiência missionária e vocacional. Vai nos ajudar muito, tanto os padres como os seminaristas.
    Conte com minhas orações, amizade e apreço.
    Fraternalmente,
    Pe. Vieira.

3. Flavio H Barbosa disse:

Padre Cesário seja bem vindo, suas experiências partilhadas conosco será de grande ajuda no serviço junto ao povo. Deus o abençoe e frutifique ainda mais seu ministério. Conte com nossas orações e amizade. Abraços do Flavio e da Edna ( Paróquia Imaculada Conceição de Jacareí). Deus seja Louvado!