Decreto de Incardinação

Em atenção ao Decreto de PERMISSÃO DE “ABSENTIA DOMO” POR UM ANO concedida pelo Revmo. Pe. Luciano Piotrowsky, C.R., Superior Regional da Congregação da Ressurreição de Nosso Senhor Jesus Cristo, Região Sulamericana; em atenção ao Ofício Prot. N. 54607/2015, do Exmo. e Revmo. Dom José Rodrigues Carballo, OFM, Arcebispo Secretário da Congregatio Pro Institutis Vitae Consecratae et Societatibus Apostolicae, datado de 19/06/2105; e do Ofício Prot. N. 32/15/54, do Revmo. Pe. Bernard Hylla, C.R., Superior Geral da Congregação da Ressurreição de Nosso Senhor Jesus Cristo, datado de 13/07/2015; considerando a permanência “Ad Experimentum”, por mais de um ano, em nossa Diocese, onde exerceu muitas atividades; considerando o desejo do Revmo. Padre Luiz Fernando de Siqueira Fonseca de ser incardinado nesta Diocese, tendo ouvido os membros do Conselho de Presbíteros, que deram o seu assentimento, e considerando que uma das vias deste Decreto será enviada ao Exmo. e Revmo. Superior Geral da Congregação da Ressurreição de Nosso Senhor Jesus Cristo, para sua Excardinação daquela Congregação, CONCEDO ao REVMO. SR. PADRE LUIZ FERNANDO DE SIQUEIRA FONSECA, sua efetiva INCARDINAÇÃO nesta Diocese de São José dos Campos, SP, em conformidade ao que prescrevem os Cânones 267 e 269 do Código de Direito Canônico.

Dado e passado na Cúria Diocesana de São José dos Campos , em 1º de Junho de 2016, sob o Nosso Sinal e o Selo de Nossas Armas.

Dom José Valmor Cesar Teixeira
Bispo da Diocese de São José dos Campos