Notícias da Diocese › 16/10/2017

Dia Nacional da Juventude 2017

A Pastoral da Juventude diocesana celebra no dia 21 de outubro mais um DNJ. O tema deste ano é “Juventudes em defesa da vida dos Povos e da Mãe-terra”, e o lema, “Os humildes herdarão a terra” (Salmo 37,11). A temática remete-se ao documento Laudato Si’, escrito pelo Papa Francisco.

O Dia Nacional da Juventude, historicamente, propõe temas relevantes e atuais para trabalho nos grupos de jovens. Após o período de preparação e desenvolvimento dos temas nos grupos, normalmente, cada diocese organiza um evento com grupo de jovens para celebrar o DNJ, no mês de outubro.

As atividades deste ano serão concentradas na Igreja Santa Maria (Av. Orlando Felipe Bonano, 763 – Jd. Santa Maria), em Jacareí, das 13h às 18h. O evento será aberto para toda juventude. Batalha de rap, oficinas de teatro, grafite, meio ambiente, e uma caminhada pelas ruas de Jacareí estão previstos na programação.

Faça a sua inscrição GRATUITA. Clique AQUI.