Notícias da Diocese › 28/05/2017

Diocese em ação!

Mais uma vez, uma iniciativa da nossa diocese será assunto na TV Canção Nova. Dessa vez, o Programa Canção Nova Sertaneja conversou com o coordenador da Comissão Socioambiental, Luciano Machado de Moura e com o  Pe. Edinei Evaldo Batista, coordenador diocesano de Pastoral. Eles apresentaram um pouco das atividades desenvolvidas pela comissão e também tiveram a oportunidade de mostrar a Cartilha “Cuidando da Casa Comum”, lançada no último dia 22 de abril, Dia Mundial da Terra.

[box_light]

O programa. Apresentado por Adriano Moraes, o programa “Canção Nova Sertaneja” tem o objetivo de promover momentos de fé e encontro com Deus com as histórias, as músicas e a cultura do homem do campo, trabalhadores simples e cheios de fé. Ligados ao cultivo da terra e ao cuidado com os animais e com a natureza, os sertanejos nos dão um grande testemunho de amor, gratidão e devoção ao Pai das Misericórdias. É exibido aos domingos a partir das 18h30  na TV Canção Nova, com reprise as terças- feiras às 12h30.

[/box_light]