Av. São João, 2650 - Jardim das Colinas, São José dos Campos - SP, 12242-000 - (12) 3928-3911
Notícias da Diocese › 03/08/2017

Diocese recebe encontro pró-vida do Regional Sul 1

No último dia 15 de julho, ocorreu na paróquia Nossa Senhora Lourdes, Parque Industrial, o encontro das Comissões Diocesanas em Defesa da Vida e Pastoral Familiar do Regional Sul 1. A nossa diocese foi escolhida para sediar o evento deste ano como forma de homenagem Comissão em Defesa da Vida de nossa Diocese que em 2017 completa 20 anos de existência.

O evento teve abertura realizada por nosso bispo Dom César que ressaltou a importância da iniciativa desse trabalho. Entre outros membros do clero compareceram os padres: Berardo Graz, da Diocese de Guarulhos e coordenador da Comissão em Defesa da Vida do Regional Sul 1, Pe. Luiz Carlos Lodi da Cruz, da Diocese de Anápolis e presidente do Pró-Vida de Anápolis, Pe. Luciano Barbosa, da Diocese de São José dos Campos e assessor eclesiástico da Comissão Diocesana em Defesa da Vida de nossa Diocese, e o pároco da paróquia Nossa Senhora de Lourdes, Ademilson Aparecido Silva, SCJ.

As palestras foram realizadas pelo Pe. Lodi da Cruz, Drª Elizabeth Kiperman, médica ginecologista e especialista em bioética e Drª Maria Emilia de Oliveira Schpallir Silva, médica Coloproctologista e especialista em bioética. Entre as autoridades civis esteve presente o presidente da câmara municipal de São José dos Campos, o vereador Juvenil Silvério.

Estiveram presentes representantes de 15 dioceses entre elas São José dos Campos, Taubaté, Caraguatatuba, Lorena, Campinas, Presidente Prudente, Guarulhos, Santo Amaro, Votuporanga, Osasco, Amparo, Piracicaba, Aparecida, São Paulo, Botucatu e representantes da Associação Guadalupe, Casa Mãe e membros do CENPLAFAM local e de sua Coordenadora Nacional, Drª Maristela Pezzuchi.

 

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.