Notícias da Diocese › 05/11/2015

Distribuição de convites para o Cerco de Jericó 2016 começa no dia 14 de novembro

Pascom PES de Cristo

Vem aí o Cerco de Jericó 2016, promovido pela Paróquia Espírito Santo. O grande evento acontecerá entre os dias 11 e 17 de janeiro, novamente no ExpoValeSul, com missas diárias às 9h, 14h30 e 19h30. O tema escolhido para essa edição foi “Proclamai o Ano da Graça do Senhor”. O Cerco abre oficialmente as comemorações pelo Jubileu de Prata da comunidade. A entrada, assim como na última edição, requererá a apresentação de convite específico para o horário.

Cerco Jerico Logo

A distribuição dos convites começará no dia 14 de novembro. Serão disponibilizados seis mil convites por horário de missa. Ao retirar o seu kit de convites, o paroquiano poderá fazer a doação voluntária de um quilo de alimento não perecível (exceto sal) ou um pacote de fraldas descartáveis. Caso tenha disponibilidade de participar das missas das 9h e 14h30, retire seu convite para esses horários. Muitos irmãos trabalham e só podem comparecer à missa das 19h30.

Entrada: os convites serão distribuídos em quatro locais (restaurante da Paróquia Espírito Santo, Livraria Divina Misericórdia no Jardim Motorama, Loja da Canção Nova no Centro e Paróquia Santa Cecília em Jacareí).

Horários de distribuição no restaurante da Paróquia Espírito Santo:
Sábado, 14 de novembro – 8h às 19h
Domingo, 15 de novembro – 8h às 19h
Segunda a sexta-feira, a partir de 16 de novembro – 8h às 17h

CAMISETAS
As camisetas do Cerco de Jericó 2016 e também do Jubileu da Paróquia começam a ser vendidas também no momento da distribuição de convites.

VOLUNTÁRIOS
Para a edição deste ano, cada equipe está selecionando os voluntários para auxílio nos trabalhos. A Secretaria Paroquial fará apenas o cadastro de homens que possam colaborar no transporte das cadeiras da Canção Nova para o ExpoValeSul. Eles irão retirar as cadeiras em Cachoeira Paulista no dia 09 e retornam fazendo a devolução no dia 18 de janeiro.cerco2015-alexandre-75

PATROCINADORES
As empresas que querem divulgar suas marcas para o público presente no Cerco de Jericó 2016 devem entrar em contato com Cláris, na Secretaria Paroquial ou pelo telefone (12) 9-9792-5813, até o final de novembro.

JUBILEU
Os 25 anos da Paróquia Espírito Santo serão celebrados com uma grande festa durante mais de um ano. As comemorações se iniciam com o Cerco de Jericó, passam por várias festas comemorando o jubileu de várias áreas durante todo o ano de 2016, encerrando na festa de Pentecostes em 2017.