Divulgado o hino do quarto Congresso Missionário Nacional

CNBB

A Igreja no Brasil prepara o seu 4º Congresso Missionário Nacional (4º CMN). Após apresentar o Cartaz e o Texto-base, a Comissão Organizadora divulga o Hino que deve animar este evento eclesial, nos dias 7 a 10 de setembro deste ano em Recife (PE). O Hino “Brasil Missionário” é uma composição de dom Pedro Brito Guimarães, arcebispo de Palmas (TO). A música é do diácono Wallison Rodrigues.

O 4º CMN é promovido pelas Pontifícias Obras Missionárias (POM) em comunhão com o Conselho Missionário Nacional (Comina) e a arquidiocese de Olinda e Recife. O objetivo é impulsionar as Igrejas no Brasil para um dinamismo de saída e de um caminhar juntos no testemunho da alegria do Evangelho, da comunhão e do profetismo. O evento faz parte do caminho de preparação da Igreja no Brasil para o V Congresso Missionário Americano (CAM 5), a ser realizado em 2018 na Bolívia.

Conheça a música e mais detalhes sobre sua criação aqui: www.pom.org.br