Notícias da Diocese › 09/03/2016

Dom Cesar retoma Visita Pastoral à Paraibuna

A Paróquia Santo Antônio, de Paraibuna, acolhe Dom Cesar Teixeira nos dias 10, 11 e 12 de março. Nosso bispo retoma a Visita Pastoral, interrompida inesperadamente no ano passado. Ele passará três dias de convivência com a comunidade paroquial da matriz e comunidades rurais da cidade de Paraibuna.

Nosso bispo diocesano chega à cidade na manhã de 10 de março (quinta-feira). No roteiro, preparado pela paróquia, o bispo diocesano vai conhecer as capelas rurais, onde vai conversar com a comunidade e celebrar a Eucaristia.

Na sexta, pela manhã está programada uma travessia de balsa até o bairro Ribeirão Branco.

A manhã do último dia, no sábado, às 9h, se encontrará com os coroinhas e logo em seguida, às 9h30, está programada a missa de encerramento da visita.

[box_dark]

Dom Cesar Teixeira já realizou a Visita Pastoral nas seguintes paróquias:
Santo Agostinho (Urbanova – SJCampos)
Nossa Senhora Aparecida (Interlagos – SJCampos)
São Benedito (Galo Branco – SJCampos)
São Vicente de Paulo (Jd. São Vicente – SJCampos)
Santa Cecília (Jacareí)
São João Batista (Jacareí)
Casa de Recuperação Logos (Santa Branca)

[/box_dark]

1 Comentário para “Dom Cesar retoma Visita Pastoral à Paraibuna”

1. maria de Lourdes Vieira disse: