Notícias da Diocese › 09/09/2017

Dom Cesar Teixeira realiza 18ª Visita Pastoral Canônica

O bispo diocesano, Dom Cesar Teixeira, realizou sua 18ª Visita Pastoral Canônica nos dias 9 e 10 de setembro, na Paróquia Imaculada Conceição, no Distrito de Eugênio de Melo, em São José dos Campos.

No encontro com o povo, o bispo conheceu a realidade da paróquia, visitando capelas e comunidades. Confirma algumas fotos.

Visita Pastoral - Paróquia Imaculada Conceição (Eugênio de Melo)

Programação. Na chegada, Dom Cesar visitou a Secretaria Paroquial e Igreja Matriz. Fez a verificação dos livros de batismo, crisma e tombo e as instalações da Igreja Matriz, Centro de Eventos e Salão Paroquial. Logo em seguida teve e encontro com funcionários e diácono. A Capela São João Batista, no Jd. Itapuã foi a primeira que o bispo conheceu. À tarde, Dom Cesar esteve também na Capela São Pedro, no bairro do Ronda e Comunidade N. Sra. Aparecida, na lha Escura, onde presidiu missa.

O domingo iniciou com missa na Capela Santa Teresinha, no Jd. das Flores, e encontro com a liderança paroquial, ministros extraordinários e catequistas. A missa de encerramento foi à noite, na Matriz Imaculada Conceição.

Dom Cesar Teixeira já realizou a Visita Pastoral nas seguintes paróquias:

Santo Agostinho (Urbanova – SJCampos)
Nossa Senhora Aparecida (Interlagos – SJCampos)
São Benedito (Galo Branco – SJCampos)
São Vicente de Paulo (Jd. São Vicente – SJCampos)
Santa Cecília (Centro – Jacareí)
São João Batista (São João – Jacareí)
Santo Antônio (Paraibuna)
São Silvestre (Jacareí)
São Benedito (Alto da Ponte – SJCampos)
N. Sra. do Patrocínio (Igaratá)
São José Operário (Cidade Salvador – Jacarei)