Notícias da Diocese › 03/04/2014

Dom Cesar visita diocese

O bispo nomeado de São José dos Campos, Dom José Valmor Cesar Teixeira, SDB, visita a diocese nos dias 3 e 4 de abril. A agenda de Dom Cesar será marcada por reuniões e encontros com os membros do Colégio de Consultores e com todo o clero, religiosas e lideranças leigas e funcionários da Cúria Diocesana. O objetivo deste primeiro contato é conhecer a realidade da diocese, que irá assumir em maio, e acertar os detalhes para a posse.

A missa de posse está marcada para o dia 17 de maio, às 15h, no Centro da Juventude Fuad Cury, no Parque Industrial, em São José dos Campos. Presidirá a missa, o Cardeal dom Raymundo Dasmasceno Assis, arcebispo de Aparecida.