Notícias da Diocese › 04/06/2013

Dom Moacir recebe homenagem na Câmara de São José dos Campos

Com informações do Portal Oficial da Câmara Municipal de São José dos Campos

A Câmara Municipal promove hoje, 04 de junho, às 18h30, uma sessão solene para entrega da Medalha da Paz “Papa João Paulo II” a Dom Moacir Silva, Arcebispo Metropolitano Eleito de Ribeirão Preto e administrador diocesano de São José dos Campos. O evento é aberto para toda comunidade, participe.

O decreto legislativo, de autoria da presidente da Câmara, Amélia Naomi, concedendo a medalha da Paz a Dom Moacir foi aprovado por unanimidade pelos vereadores na sessão do dia 9 de maio.

A Sessão Solene desta terça-feira (4) terá transmissão ao vivo. Para assistir acesse a partir das 18h30: http://www.camarasjc.sp.gov.br/assista.php

Missa de Despedida

No dia 14 de junho (sexta-feira), Dom Moacir preside missa solene de despedida, às 19h30 na Catedral de São Dimas.

Missa de Posse

A posse de Dom Moacir Silva será no dia 23 de junho (domingo), às 10h na Catedral Metropolitana de Ribeirão Preto.