Notícias da Diocese › 30/07/2017

Em busca de um mundo melhor!

A 3ª Caminhada da Paz realizada pela Paróquia São Judas Tadeu  chamou a atenção de quem passava pelas ruas na última quinta-feira, 27 de julho.
A concentração foi em frente a Capela Nossa Senhora Auxiliadora, no Jd. Augusta, e às 9h o grupo saiu em direção ao Santuário São Judas Tadeu, no Jardim Paulista.
Para Pe. Luiz Fernando Siqueira, vivemos em um mundo de turbulências, dificuldades, de corrupção, de medo. “Cada um de nós tem que fazer a sua parte, tem que viver sua realidade interior e estar bem consigo mesmo para estar bem com o outro e para que juntos, busquemos viver na sociedade a realidade da paz”, conclui ele.
A Caminhada durou cerca de 30 minutos e percorreu as ruas do Bairro Jardim Augusta e Jardim Paulista, região central de São José dos Campos.
Ao chegar na praça do Santuário, houve a apresentação da Confraria do Samba Enredo, que entoou o samba enredo “Aparecida Rainha do Brasil”, destaque do Carnaval Paulista de 2017 pela Escola de Samba Unidos de Vila Maria. Logo após, ocorreu dentro do Santuário, o Terço encenado e a Celebração pela Paz.
Ao final da programação, foram soltos balões azul e branco na praça da igreja matriz São Judas Tadeu.

Veja mais AQUI.

1 Comentário para “Em busca de um mundo melhor!”

1. Denilson Freitas disse:

Foi realmente muifo lindo.
    E que Nosso Senhor Jesus Cristo nos abençoe e nos acomule de paz!