Notícias da Diocese › 05/11/2014

Em novembro, começa distribuição de convites para o Cerco de Jericó 2015

A paróquia Espírito Santo, do Jardim Satélite, em São José dos Campos, realiza o Cerco de Jericó, de 5 a 11 de janeiro de 2015. Devido ao grande público presente no último Cerco, a direção do Expo Vale Sul, local do evento, limitou em 6 mil pessoas por missa. Por isso, serão distribuídos convites.

Retire seus Convites

A distribuição será a partir do dia 15 de novembro em troca de um quilo de alimento não perecível ou de fralda geriátrica.

Confira os locais:

•Secretaria da paróquia Espírito Santo (Av. Cassiopéia, 461 – Jardim Satélite).

•Livraria Canção Nova da paróquia Espírito Santo e do Centro (Rua Sebastião Humel, 324, São José dos Campos).

•Livraria Divina Misericórdia (Av: Das Rosas, 749 – Jd. Motorama São José dos Campos)

4 Comentários para “Em novembro, começa distribuição de convites para o Cerco de Jericó 2015”

1. Maria Lucia Donda disse:

Eu participo todos os dias do Cerco de Gericó,eu e meu esposo,poderei pegar os convites para tds os dias.

2. anezia disse:

• DECOM disse:

Se possível, entre em contato com a Paróquia Espírito Santo, para esclarecer as dúvidas – (12) 3931-2959.

3. Denise Coutinho disse:

Parabéns a todos pela organização desse evento maravilhoso… Deve dar muito trabalho.
    Mas gostaria de dizer que talvez utilizar de um espaço maior fosse mais interessante do que limitar a quantidade de pessoas. Esse evento é fortíssimo e cheio de unção, devemos tentar ampliar algo assim e não limitar. A Igreja é reavivada no Espírito Santo a cada Cerco! Seria maravilhoso que esse evento só crescesse para avivar mais lugares…