Notícias da Diocese › 19/11/2013

Encerramento do Ano da Fé

Neste ano, na Festa de Cristo Rei, finalizando o Ano Litúrgico, também encerramos o Ano da Fé. Foi tempo (11 de outubro de 2012 a 24 de novembro de 2013) de reflexões, encontros, simpósios e outras iniciativas, numa tentativa de revitalização da fé e motivação para uma vivência cristã mais comprometida com a missão da Igreja.

A celebração presidida pelo Administrador Diocesano, padre Djalma Lopes Siqueira será às 11h na Catedral São Dimas. Cada paróquia fará seu encerramento em missa própria, informe-se em sua comunidade paroquial.

[box_dark]

ano_da_fe150504_2

Celebração Diocesana de Encerramento do Ano da Fé

Dia 24 de novembro (domingo)
Presidente:  Padre Djalma Lopes Siqueira, Administrador Diocesano
Local: Catedral São Dimas (Pça. Monsenhor Ascânio Brandão, 01 – Jd. São Dimas – SJCampos)

[/box_dark]

Confira o artigo de Cardeal Odilo Pedro Scherer, arcebispo de São Paulo e presidente do Regional Sul 1 da CNBB sobre os frutos do Ano da Fé.

Frutos do Ano da Fé