Notícias da Diocese › 16/08/2017

Encontrão Diocesano de Coroinhas e Cerimoniários 2017

Agosto é marcado pelo tradicional encontrão diocesano de Coroinhas e Cerimoniários. Divididos por faixas etárias, os encontros são um grande momento de entrosamento entre as crianças, adolescentes e jovens.

No dia 19 de agosto, sábado, o encontro diocesano é voltado para coroinhas com até 12 anos de idade.

Os adolescentes e jovens de todas as paróquias, com idade acima de 13 anos, se reunirão na tarde do dia 26 de agosto.

Sempre com início às 14h, os eventos acontecerão no Centro de Evangelização da Paróquia Coração de Jesus (Av. Andrômeda, 3500 – Bosque dos Eucaliptos). Com missa presidida pelo bispo diocesano, Dom José Valmor Cesar Teixeira, o encontro conta com muita música, diversão e oração.

Organizado pela Pastoral Vocacional, o Encontro de Coroinhas e Cerimoniários é uma oportunidade para as crianças, adolescentes e jovens de várias paróquias se conhecerem e trocarem experiências.