Notícias da Diocese › 28/08/2017

Encontrão reúne 4,5 mil coroinhas e cerimoniários

Agosto é marcado pelo tradicional encontrão diocesano de Coroinhas e Cerimoniários na Diocese. Divididos por faixas etárias, os encontros são um grande momento de entrosamento entre as crianças, adolescentes e jovens.

Foram dois encontros, divididos por idade. O primeiro aconteceu no dia 19 de agosto, e foi voltado para coroinhas com até 12 anos de idade. Os adolescentes e jovens de todas as paróquias, com idade acima de 13 anos, se reuniram na tarde do dia 26 de agosto.

O Centro de Evangelização da Paróquia Coração de Jesus acolheu mais de quatro mil jovens e crianças. Na programação teve a missa presidida pelo bispo diocesano, Dom José Valmor Cesar Teixeira, muita música, diversão e oração.

Veja as fotos AQUI.