Notícias da Diocese › 19/09/2016

Diocese realiza Encontro com candidatos a prefeito de São José dos Campos

A Diocese de São José dos Campos promove o encontro com candidatos a prefeito de suas maiores cidades – São José dos Campos e Jacareí. O encontro é promovido por Organismos, Pastorais e Movimentos, sendo eles: Centro Diocesano de Pastoral, Faculdade Católica de São José dos Campos, Conselho Diocesano de Leigos, Comissão Sócio Política, Escola de Política e Cidadania, AESI (Associação Ensino Social da Igreja Leão XIII) e Jornal Expressão, com apoio da Rádio Mensagem e transmissão da Rede Diocesana de Rádio ao vivo.

São José recebe os candidatos no dia 26 de setembro, às 19h30, no auditório da Faculdade Católica-SJC. O evento é aberto ao público, que deve se inscrever pelo em e-mail: centrodepastoral@diocesesjc.org.br.

Os candidatos irão se apresentar e relatar por que querem exercer o cargo público. Em um segundo momento, por meio de sorteio, os prefeituáveis respondem perguntas previamente preparadas pela comissão organizadora.

Em Jacareí, o evento aconteceu no dia 19.

O bispo diocesano, Dom Cesar Teixeira, enviou uma carta aos fiéis com orientações para as eleições de 2016, no início de agosto. Em um trecho, o bispo citou a frase do Papa Francisco que diz: “Peço a Deus que cresça o número de políticos capazes de entrar num autêntico diálogo que vise efetivamente a sanar as raízes profundas e não a aparência dos males do nosso tempo…”.

Encontro com candidatos a prefeito de São José dos Campos
Dia 26 de setembro de 2016 (2ª-feira), às 19h30.
Local: Faculdade Católica – Avenida São João, 2650, Jd. das Colinas – SJC.

1 Comentário para “Diocese realiza Encontro com candidatos a prefeito de São José dos Campos”

1. Zenilda de Fatima Pereira disse:

Como Munícipe de São José dos Campos, acho muito importante minha presença como de outros.

Saudações

Zenilda