Notícias da Diocese › 07/03/2013

Encontro reúne jovens para refletir sobre o chamado de Deus

Aconteceu no dia 17 de fevereiro o Encontro Vocacional Discernimento II, no Seminário Diocesano Santa Teresinha, em São José dos Campos. Na busca de amadurecerem a própria vocação, os jovens participantes do encontro rezaram, louvaram a Deus e refletiram sobre vários temas sobre a consagração ao serviço do Reino de Deus.

O encontro que reuniu 60 jovens de diversas paróquias da diocese, faz parte do processo de discernimento vocacional da Pastoral Vocacional Diocesana.

“A experiência foi muito boa. Foi um encontro de intimidade com Deus, que me iluminou e ajudou a dar mais um passo no caminho vocacional”, disse o vocacionado Jefferson Henrique Ferreira, da Paróquia Santa Inês.

Os encontros vocacionais podem ajudar os jovens, homens e mulheres a refletirem acerca do chamado de Deus para suas vidas, seja para o casamento, a vida religiosa ou presbiteral.

Os interessados em refletir a questão vocacional podem procurar a Pastoral Vocacional de sua paróquia para dar início ao processo de acompanhamento participando do Encontro Vocacional Despertar 1 ou mandar um no e-mail para: pvdiocesesjcampos@gmail.com.

encontro_vocacional

[box_light]Curta a página da Pastoral Vocacional no Facebook: Pastoral Vocacional Diocese de São José dos Campos[/box_light]