Notícias da Diocese › 26/05/2015

Encontro reúne mil pessoas em Domingo de Pentecostes

Diferentes carismas, uma só fé! Assim, resume-se o Encontro diocesano dos Movimentos, Novas Comunidades e Associações que aconteceu no domingo de Pentecostes, 24 de maio, na Comunidade Magnificat, com a participação de cerca de 1 mil pessoas de mais de 40 grupos.

As reflexões e palestras foram norteados pelo tema: “Desafios da família hoje e a Nova Evangelização”. A programação começou às 7h30, com Adoração Eucarística e seguiu com palestra do casal Ricardo e Luciene Bidoia, da comunidade Pantokrator. Testemunhos e partilhas enriqueceram o convívio fraterno entre os irmãos das diferentes comunidades.

O encontro encerrou-se com missa presidida pelo vigário geral da diocese e assessor eclesiástico das novas comunidades, padre Djalma Lopes Siqueira e concelebrada pelos padres Geraldinho e Luis Fernando Siqueira.