Notícias da Diocese › 11/11/2015

Envie sua notícia para os meios de comunicação da diocese

Surge um novo espaço no site diocesano

O Departamento de Comunicação lança mais um espaço para a construção dos meios de comunicação mantidos pela diocese. Os agentes da PASCOM (Pastoral da Comunicação) e membros da RECOP (Rede de Comunicadores de Pastorais) podem enviar suas informações na área “Envie sua notícia” e o DECOM, setor responsável pela produção e distribuição de informações ligadas às paróquias e nossas pastorais, movimentos, grupos, novas comunidades, organiza os materiais e veicula o conteúdo.

A página está disponível por meio do banner, na página inicial do site. Ao clicar o colaborador é encaminhado ao texto de instruções e formulário de envio.

envie_sua_noticia_local_home

Clique na imagem para acessar a página.

O que enviar?  Tudo o que é de interesse da diocese, como notícias, fotos, textos formativos, projetos que dizem respeito a paróquia ou pastoral, movimento e espiritualidade e obras sociais. As informações poderão divulgadas no Jornal Expressão, site e redes sociais.