Envie sua notícia

[button link=”http://srv26.teste.website/~prq031/enviar-noticia/” variation=”blue” size=”small”]ENVIE SUA NOTÍCIA[/button]

[box_light]

logo_novo

Agentes da Pastoral da Comunicação e membros da RECOP (Rede de Comunicadores de Pastorais), enviem suas informações para serem divulgadas pelos veículos de comunicação da Diocese. Clique acima, no botão “ENVIE SUA NOTÍCIA” para abrir o formulário de envio.

Seu material será recebido pelo Departamento Diocesano de Comunicação (DECOM), o setor responsável pela produção e distribuição de informações ligadas às nossas paróquias e nossas pastorais, movimentos, grupos, novas comunidades.

Envie tudo o que é de interesse da diocese, como notícias, fotos, textos formativos, projetos que dizem respeito a sua paróquia ou pastoral, movimento e espiritualidade e obras sociais. Suas informações poderão ser divulgadas no Jornal Expressão, site da diocese e redes sociais.

Você pode enviar informações sobre eventos futuros e experiências marcantes na vida da comunidade ou da sua pastoral:
– datas comemorativas;
– aniversário da paróquia;
– festa do padroeiro;
– retiros;
– eventos beneficentes;
– bazares;
– quermesses;
– shows;
– formações e encontros diocesanos.

Obrigado por ajudar a construir nossos espaços de comunicação. Sua colaboração ajuda a comunicar a Boa-Nova na diocese.

Departamento Diocesano de Comunicação
comunicacao@diocesesjc.org.br