Notícias da Diocese › 14/07/2015

Escola de Política e Cidadania abre inscrições para o segundo semestre

A Escola de Política e Cidadania (EPC), de nossa diocese está com inscrições abertas para o segundo semestre de 2015. São aulas no último fim de semana do mês, aos sábados e domingos, com duração de quatro semestres. As aulas acontecem no Faculdade Católica de São José dos Campos (Av. São João, 2650 – Jardim das Colinas – São José dos Campos/SP).

[box_light]

Uma oportunidade para aprofundar na prática da política e a cidadania, à luz do Evangelho, dos princípios éticos emanados da Doutrina Social da Igreja e do conhecimento teórico e prático da realidade brasileira, a fim de melhor evangelizar o povo brasileiro, sendo assim sinal do Reino de Deus.

[/box_light]

Faculdade Católica-SJC