Notícias da Diocese › 06/02/2017

Está no ar o Papo Expressão

Canal da diocese no Youtube ganha novo espaço para entrevistas

Desde agosto de 2016 os seguidores da diocese nas redes sociais acompanham o boletim semanal com as informações das comunidades e também sobre as novidades da Igreja no mundo. Estamos falando do Giro Diocesano. O formato atendeu as necessidades dos fiéis de se atualizarem e também de se aproximarem das paróquias e movimentos da Igreja Particular de São José dos Campos.

Para 2017, foi elaborado um novo projeto para oferecer não só aos leigos, mas a toda massa que consome a internet diariamente. A novidade é o Papo Expressão. Com o primeiro vídeo lançado no dia 4 de fevereiro, o programete vai mostrar um pouco mais da realidade da diocese e seus organismos, pastorais e movimentos.

A partir desse mês de fevereiro, teremos um encontro mensal, sempre no primeiro sábado de cada mês com o Papo Expressão.

A proposta também abrange temas atuais como a Campanha da Fraternidade, educação, família, formação pastoral e tudo que gira em torno do meio católico ou de interesse público. Assista e conheça um pouco mais das nossas comunidades, paróquias e também histórias que fazem a diferença em nossa Igreja.

A equipe está aberta às sugestões para os temas. Sempre que desejar, envie sua sugestão de pauta para redacao@diocesesjc.org.br.

Assista, curta, compartilhe e participe!