Notícias da Diocese › 19/09/2014

Estude Teologia – Vestibular 2015

Prorrogadas as inscrições para o Vestibular 2015

FACULDADE CATÓLICA DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Estão abertas as inscrições para o vestibular para o curso de graduação em Teologia da Faculdade Católica de São José dos Campos. O curso tem duração de quatro anos e a Católica-SJC oferece 50 vagas. As inscrições podem ser feitas pelo site www.faculdadecatolicasjc.edu.br e a prova será aplicada no dia 29 de novembro de 2014. A inscrição é de R$ 30,00.

A Faculdade Católica de São José dos Campos (CATÓLICA-SJC), que oferece o Curso de Teologia (Bacharelado), no período noturno foi instalada em fevereiro de 2014 e a primeira turma está em andamento.

A FACULDADE – A Diocese de São José dos Campos já mantinha o Curso “Livre” de Teologia, no Instituto de Teologia e Filosofia Santa Teresinha – ITEFIST, que continua existindo para fins canônicos. O credenciamento da CATÓLICA-SJC e a autorização do curso foram publicados pelo Ministério da Educação em novembro de 2013.

A CATÓLICA-SJC é responsável pela formação teológica dos futuros padres, diáconos e está aberta a todas as pessoas interessadas em buscar, no conhecimento teológico, uma fé esclarecida e melhor capacitação para os seus trabalhos pastorais.

Com excelente corpo docente, formado por mestres e doutores nas respectivas áreas teológicas e áreas afins, a CATÓLICA-SJC prima pela excelência no ensino, pesquisa e extensão. Possui apropriada infraestrutura com salas de aula equipadas com data-show, som e iluminação; auditório para 400 pessoas e uma biblioteca especializada.

O prédio da Faculdade Católica fica na Av. São João, 2650 – Jardim das Colinas, em São José dos Campos.