Av. São João, 2650 - Jardim das Colinas, São José dos Campos - SP, 12242-000 - (12) 3928-3911
Notícias da Diocese › 11/10/2016

Estude Teologia – Vestibular 2017

Estão abertas as inscrições para o vestibular para o curso de graduação em Teologia da Faculdade Católica de São José dos Campos. O curso tem duração de quatro anos e a Católica-SJC oferece 50 vagas. As inscrições podem ser feitas pelo site www.faculdadecatolicasjc.edu.br/inscricao-online. Processo Seletivo agendado, conforme sua disponibilidade: (12) 4009-8383.

PÓS-GRADUAÇÃO

A Faculdade Católica-SJC oferece Pós-graduação Lato sensu em Teologia para portadores de diplomas de cursos de graduação que desejam especializar-se na área do conhecimento teológico, com um curso de 360 horas, mais a apresentação de uma monografia, para receberem o Certificado de Especialista. Confira as áreas de especialização.

Áreas de especialização

TEOLOGIA BÍBLICA
O curso de Pós graduação Lato sensu em Teologia Bíblica pretende introduzir os cursistas nas últimas pesquisas bíblicas, fazendo uma leitura, ao mesmo tempo, exegética, pastoral e orante dos textos sagrados.

Grade curricular

PASTORAL E GESTÃO ECLESIAL
Contribuir para que o ministério da gestão pastoral possa ser exercido com competência, eficiência, eficácia, efetividade e espiritualidade por agentes devidamente qualificados em todos os âmbitos.

Grade curricular

DOUTRINA SOCIAL DA IGREJA
Apresentar as indicações e os grandes princípios da Doutrina social da Igreja, com especial atenção aos problemas de nosso tempo.

Grade curricular

A FACULDADE – Com excelente corpo docente, formado por mestres e doutores nas respectivas áreas teológicas e áreas afins, a CATÓLICA-SJC prima pela excelência no ensino, pesquisa e extensão. A Instituição possui apropriada infraestrutura com salas de aula equipadas com data-show, som e iluminação, além de auditório, laboratório de informática e uma biblioteca especializada.

[box_light]

O que você está esperando?

É hora de investir em você mesmo. Amplie seus horizontes!
Venha estudar conosco! A Faculdade Católica-SJC o recebe de braços abertos!

[/box_light]

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.