Notícias da Diocese › 06/03/2015

Faculdade Católica completa um ano

Com um calendário de 200 dias letivos, a Faculdade Católica de São José dos Campos iniciou o semestre no dia 9 de fevereiro, com 30 novos alunos no primeiro ano de Teologia.

Credenciada há um ano pelo ministério da Educação, a Faculdade Católica conta agora com 65 alunos regularmente matriculados, entre leigos e seminaristas.

O professor Francisco Borba fez a aula inaugural aconteceu no dia 9 de fevereiro com o tema “Fé e Cultura”.

No dia 10 de fevereiro, o bispo diocesano, Dom José Valmor Cesar Teixeira, celebrou a Missa em Ação de Graças pela Abertura do ano letivo, na qual os professores receberam a “missio canônica” (o envio em nome da Igreja para a tarefa de ensinar).

Cursos de Extensão com início em março

Ética do amor: A Teologia do Corpo, com profº MSc. Pe. Rinaldo R. de Rezende
Aulas às Terças-feiras, das 19h às 20h30 (de março a maio).

As mulheres no Novo Testamento, com profª Msc. Maristela Tezza
Aulas às Quartas-feiras, das 19h às 20h30 (de março a maio).

A Paróquia no Direito Canônico, com profº Dr. Pe. Rogério Augusto das Neves
Aulas às Sextas-feiras, das 19h às 20h30 (de março a maio).

[box_light]

Inscrições na Secretaria da Faculdade Católica-SJC (Av. São João 2.650, Jardim das Colinas, São José dos Campos-SP)

Contatos: (12) 4009-8383 – das 13h às 21h de segunda a sexta-feira / secretaria.catolicasjc@gmail.com

[/box_light]