Av. São João, 2650 - Jardim das Colinas, São José dos Campos - SP, 12242-000 - (12) 3928-3911
Notícias da Diocese › 05/05/2016

Faculdade Católica oferece Curso Superior de Gestão de RH

Abertas as inscrições para o vestibular de inverno para o Curso de graduação em Gestão de Recursos Humanos, na Faculdade Católica de São José dos Campos, para as turmas com início no segundo semestre de 2016. O curso tem duração de dois anos e a Católica-SJC oferece 50 vagas e tem por objetivo formar líderes gestores de pessoas, com visão crítica e reflexiva.

A prova será no dia 4 de junho, mas os interessados podem agendar outro dia para realizar a avaliação.

danielleA professora Dra. Danielle Corga, coordenadora do curso de GRH, explica o porquê vale a pena investir nesta carreira.

 

 

 

Jornal Expressão – Qual o diferencial do curso oferecido pela Faculdade Católica de São José dos Campos?

Dra. Danielle – Nosso diferencial está na qualidade do curso que oferecemos, nossos professores são Mestres, Doutores e especialistas com longa e vasta experiência de mercado, mas com base fundamentada na ética-cristã.

JE – O que faz o profissional formado nesta área?

Dra. Danielle – Este profissional está apto a trabalhar em qualquer organização privada ou pública, na gestão dos colaboradores, desde o trabalho com folha de pagamento até na gestão dos talentos da organização.  O profissional de GRH torna-se apto a enfrentar os desafios do mercado de trabalho, a prestar concursos públicos que exijam a graduação e a realizar cursos de especialização, MBA e Mestrado.

JE – Qual o cenário atual do mercado de trabalho para os profissionais de Gestão de Recursos Humanos?

Dra. Danielle – Esse profissional poderá trabalhar em todas as organizações de todo e qualquer segmento, pois em todas elas existem profissionais que deverão ter uma gestão voltada para elas. O mercado é extremamente favorável a essa “expertise” já que temos a demanda da profissionalização de uma mão de obra que, de modo geral, ainda não é especializada. As organizações carecem desse profissional.

[box_light]

O prédio da Faculdade Católica fica na Av. São João, 2650

Jardim das Colinas, em São José dos Campos.

Agende sua prova, telefone: 12 4009-8383

Inscrições pelo site: www.faculdadecatolicasjc.edu.br

[/box_light]

 

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.