Notícias da Diocese › 09/09/2015

Fala Pascom 2015

Evento acontece dias 26 e 27 de setembro. Inscrições abertas!

Em setembro, acontece a 4ª edição do Fala PASCOM, evento para capacitar agentes pastorais da Diocese de São José dos Campos nos diversos segmentos da comunicação. Durante um dia inteiro, profissionais de comunicação ministram oficinas práticas e desenvolvem os conceitos da área tratada. O evento é dirigido aos agentes da Pascom, mas também aos interessados, atuantes em outras pastorais. Inscrições de agentes de outras dioceses também são bem-vindas.

O Fala Pascom vai acontecer nos dias 26 e 27 de setembro, na Faculdade Bilac (Rua Francisco Paes, 84, Centro, São José dos Campos/SP). O público aproveita dois momentos: no sábado, às 19h, acontece a abertura oficial. Já no domingo, as atividades se iniciam com a Santa Missa, às 8h, presidida por Dom Darci Nicioli, presidente da Comissão Pastoral para a Comunicação, da CNBB. Logo em seguida, acontecem as oficinas temáticas até às 17h. Oficinas estas que foram definidas por meio de pesquisa feita entre os agentes da Pascom das 44 paróquias da Diocese de São José dos Campos.

cartaz_fala_pascom_2015

As oficinas desta edição são: Pesquisa de Mercado, Teatro, Gestão de Comunicação, Fotografia, Social Media (mídias sociais), Espiritualidade, Web Rádio, Produção de Vídeos, Assessoria de Imprensa e Redação e Jornal.

Para participar, é necessário realizar uma inscrição (ACESSE AQUI), além do investimento de R$ 25. Só é possível participar de uma oficina, pois elas são simultâneas. Há limite de vagas, Informações e inscrições: pascomdiocesanasjc@gmail.com (12) 98843-1201.