Notícias da Diocese › 12/09/2016

Fala Pascom 2016

O evento acontecerá nos dias 24 e 25 de setembro, na Faculdade Bilac, em São José.

A sexta edição do Fala Pascom está chegando. Profissionais de comunicação ministram oficinas práticas e desenvolvem os conceitos da área tratada. O evento é dirigido aos agentes da Pascom, mas também aos interessados atuantes em outras pastorais.

A organização do evento se mobiliza para atender às expectativas nas áreas de marketing e captação de recursos, gestão de comunicação, jornalismo eclesial, webradio, vídeo reportagem, edição de vídeos, mídias digitais, elaboração de aplicativos, fotografia básica e fotografia publicitária.

Para participar, é necessário realizar uma inscrição pelo site pascom.org.br, além do investimento de R$ 30. Informações: pascomdiocesanasjc@gmail.com.