Notícias da Diocese › 18/04/2016

Festa de 35 anos da Diocese de São José dos Campos

35 anos anunciando o Reino,
inaugurado por Jesus Cristo.

Celebramos, com muita alegria, a festa de instalação de nossa diocese de São José dos Campos. Nesta oportunidade receberemos a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida.

Será no dia 30 de abril, iniciando com a procissão luminosa, às 18h, saindo da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes (R. Palmares, 895 – Pq. Industrial – SJCampos) em direção ao Pavilhão do Centro da Juventude.

Venha rezar com toda a família na missa de 35 anos da Diocese e “300 anos de bênçãos” com Nossa Senhora Aparecida!

35_anos_diocese

1 Comentário para “Festa de 35 anos da Diocese de São José dos Campos”

1. Rosemari Ferreira disse:

NOSSA SENHORA APARECIDA

BENVINDA A SAO JOSE DOS CAMPOS

A Sua imagem apareceu no rio, com a cor do nosso povo escravo. Agora, a senhora que e tambem de Lourdes, de Fatima, de Guadalupe etc – a mesma MAE DE DEUS vem estar conosco, comemorando o Trigesimo Quinto ano de aniversario de nossa diocese.

ROGAI POR NOS!